sexta-feira, 3 de agosto de 2007

TEXTO DO BLOG DE DEISE, "ROUBEI" E COLOQUEI NO MEU BLOG, ESSA ATITUDE MINHA NÃO DEIXA DE SER UMA HOMENAGEM.

Falar de Marcílo e não lembrar rapidamente de Jataúba e consequentemente de Pernambuco,é a mesma coisa que falar do EREH e não lembrar de Natasha(kkkk),ou seja,de uma forma ou de outra,a gente lembra dele,pelo menos eu sim!! Sei lá...Marcílo é muito massa!!Primeiro porque qualquer e toda ação dele me faz rir,e rir muito,até mesmo quando ele tá virado na gota ele consegue arrancar de mim altas e sinceras risadas!Foi através dele que tive conhecimento sobre o Mangue Beat,porque sinceramente,ele fez um PUTO trabalho sobre esse movimento,e sabe o que é felicidade e orgulho verdadeiro??Pois então,foi isso que sentí ao ser a primeira a ler o trabalho definitivamene pronto!! Ele deve achar que é onda,mas quando lí fiquei emocionada(owww que lindinho)...achei muito massa pelo fato dele ter se esforçado muito,e sempre se esforçar quando pretende algo!Tá vendo como ele é massa? Achei muito bonitinho o último depoimento que ele me mandou,sentí uma sinceridade geral naquilo,principalmente quando ele diz: "esse depoimento dava p/mim escrever ele assim:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que ela iria entender!" Até hoje me acabo de dar risada disso aí,pode parecer simples,mas pra mim é importante,e é o que vale em meio a tanta falsidade hoje em dia vista!
Escutar rock(especificamente O RAPPA);maracatú(que até hj espero ele me ensinar a dançar);côco;ciranda;reggae etc e não lembrar de Marcílo é quase impossível!!
Não esqueço das histórias que ele me contava e ainda me conta,e principalmente da interpretação que ele faz das mesmas!!Eita ondaaaaaaaaa!! Sei que o carinho e adimiração que tenho por ele,não são a toa...e como o próprio diz: "ñ é irmã d sangue + é irmã de rizadas,amizade,de doidiça e de "liseu"(kkkkkkkk)" A gente é totalmente diferente um do outro(ele odeiaaaaaaaa Tayrone),mas o melhor de tudo é que mesmo diferentes a gente se dá bem...e as vezes respeita essa particularidade um do outro..kkkkkkkkkk!
A cada dia torna-se mais meu amigo,e eu adoro isso!
Eu não sou jataubense e nem pernambucana como ele deseja(infelizmente né?),mas essa mistura de Paraíba com Pernambuco dentro da História até que tá dando certo!! E tenho fé em Deus que antes dele partir pra cidade dos pés juntos,eu ainda vou conhecer Jataúba e todos os pontos turísticos que ele pretende me mostrar,ou seja,todos os bares da cidade!E quem sabe até achar os fósseis dos jacarés que já habitaram lá,já pensasse? Tenho certeza que vai ser muito massa ne Puta Roxa??
E é isso!!Vamo embora cada um fazer sua História!!
Marcílo é muito massa,e eu adoro esse doido!
----->PILOTEM SUAS PRÓPRIAS CABEÇAS!!!

Um comentário:

o que se pensa no agora disse...

Ehhhhh fiquei muito feliz em ver meu texto publicado ai visse?

é a sinceridade do meu blog inserido na sinceridade do teu=)

gosto demais de tu Puta Roxa!!