Se sou azul, ela é vermelho. Quando durmo, ela acorda. Se falo sim, ela quer ouvir um não. Quando chego, ela nem me esperava. Então por que gosto tanto dela? Acho que na realidade... Gosto de algo denominado diferença.
Caro Marcilo Estamos desenvolvendo um evento para homenagear o estilo MANGUEBEAT e vamos contar com bandas importantes no FESTIVAL, mas estamos pesquisando para saber que tipo de outras atrações e iniciativas( oficinas?) podemos trazer de Pernambuco que irão abrilhantar e auxiliar na divulgação daquela cultura , que tem tido mais repercussão no exterior do que nacionalmente. Aguardamos o retorno. Agnaldo Bezerra Produtor Cultural tel:21-86078255 / 22345588
Criei este blog para expor algumas de minhas idéias e torna-las publicas através de alguns artigos e textos. Espero que vocês gostem e se possivel comentem as postagens.
Marcilo Ramos (Jataúba-PE, 1985) Historiador e entusiasta da cultura pernambucana.
Diretor de Cultura do Centro de Cultura e Arte (CUCA-CG) Campina Grande-PB.
Secretário Cultural do Centro Acadêmico (C.A) Eduardo Galeano; Universidade Estadual da Paraíba.
Membro do Cine Clube História Eduardo Coutinho (UEPB).
Participou do grupo de estudos Poesia na Escola (UEPB).
Um comentário:
Caro Marcilo
Estamos desenvolvendo um evento para homenagear o estilo MANGUEBEAT e vamos contar com bandas importantes no FESTIVAL, mas estamos pesquisando para saber que tipo de outras atrações e iniciativas( oficinas?) podemos trazer de Pernambuco que irão abrilhantar e auxiliar na divulgação daquela cultura , que tem tido mais repercussão no exterior do que nacionalmente.
Aguardamos o retorno.
Agnaldo Bezerra
Produtor Cultural
tel:21-86078255 / 22345588
Postar um comentário